Rumores Buzz em jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

O nome Jericoacoara deriva do tupi-guarani e significa: buraco DE tartarugas, de que seria uma referência a uma praia onde acontece a desova DE tartarugas marinhas.

Se você está cansado do frio das regiões sul e sudeste, vai disparar um enorme valor a Jericoacoara. As temperaturas em Jeri costumam variar entre 23°C e 33°C ao longo do ano.

Depois dos passeios, nada como ver o pôr do sol da duna qual fica em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos ESTES tempo para uma multidão do turistas.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada possui piscinas naturais e até algumas grutas, sendo Ainda mais um lugar Correto de modo a quem busca aquele clima a Ainda mais de tranquilidade.

Destino dos famosos: conheça todo este esplendor do Angra Destes Reis Cenário por novela: confira ESTES melhores destinos mostrados na telinha

Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Crie uma conta grátis na Worldpackers de modo a encontrar experiências do voluntariado perfeitas para você jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas e deter acesso a descontos do viagem exclusivos!

A Praia Barra Destes Remé especialmentedios só É possibilitado a ser acessado por buggy ou carro 4×4.Confira no nosso post os melhores passeios em Jericoacoara. Logo abaixo você encontra o contato das empresas de turismo da vila.

É bastante fácil deitar em uma espreguiçadeira ao lado por um Destes bares e somente curtir o visual com pensar em Muito mais nada – exclusivamente na sorte de estar ali no paraíso do Nordeste.

Se desejar executar orçamentos e contratar o transfer antecipadamente, pelo final do post possui ESTES links DE empresas de transfer mais bem avaliadas. Se nãeste quiser ter esse produção todo, contrate um pacote de viagem numa empresa de turismo usando o traslado incluso. É o que a todos os momentos façeste.

Jericoacoara costuma ser um destino favorito entre mochileiros principalmente para os aventureiros qual estãeste viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade Colossal em direçãeste a 1 litoral Muito mais tranquilo. 

Se você gosta por aventura e boas descobertas, com certeza, vai curtir este programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da vila

Para quem prefere beber a comer, existem bares e quiosques bastante animados, utilizando cerveja gelada e música tocando mesmo depois do anoitecer. Na rua principal, sãeste as barraquinhas de caipirinha de que aparecem para abastecer ESTES turistas

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria qual nos hospedassemos da proxima vez?

tais como uma das dez praias Ainda mais lindas do mundo, o reconhecimento se tornou internacional. Daí em diante, viajantes brasileiros e estrangeiros descobriram as maravilhas da pequena Jijoca, utilizando seus pouco menos do 20 mil habitantes.

Você ainda encontra escolas de wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer Muito mais afundo esse esporte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *